03 JUN 2020
Realizada a quinta reunião dos conselhos do PREVICON

Na tarde de segunda-feira (01/06/2020) aconteceu a quinta reunião do conselho curador e fiscal do PREVICON no ano de 2020, que também contou com a presença do departamento jurídico e controle interno do município.

A reunião teve como pauta principal a discussão das auditorias realizadas pelo controlador interno e por empresa contratada. Ambas auditorias obtiveram os mesmos apontamentos de supostas irregularidades praticadas nos anos de 2018 e 2019.

Além disso, os procuradores municipais orientaram os conselhos, tiraram dúvidas e discutiram sobre os procedimentos que serão dado após estes apontamentos das auditorias.

Finalizando, também foi esclarecido sobre os investimentos do PREVICON que no mês de maio também teve fechamento em alta dos fundos, inclusive com alto rendimento. Também foi autorizada a compra de uma impressora de cartões PVC para confecção da carteirinha de aposentado, pensionista e segurado, pois o PREVICON firmou convênio de descontos com o comércio local da cidade.

A ata da reunião pode ser acessada através do link abaixo: