27 JAN 2020
PREVICON firma convênio com a CAIXA para oferecer empréstimos consignados aos aposentados e pensionistas

O crédito consignado é um meio simples e seguro para obter crédito. Com planos mais baratos e flexíveis, essa modalidade têm proporcionado muitas oportunidades a quem precisa de dinheiro e boas condições. É tido como uma das melhores opções pra quem precisa de dinheiro no curto prazo. Com menores taxas de juros, o crédito pode ser utilizado para diversas finalidades.

Pensando nisso, o PREVICON firmou convênio com a Caixa Econômica Federal, para oferecer empréstimos consignados aos aposentados, pensionistas e funcionários. Para fazer o empréstimo, basta se dirigir até a sede do PREVICON e pedir a sua declaração de margem consignável. Após isso basta que dirija-se até a Caixa e fale com um atendente que irá esclarecer a taxa de juros e valor das parcelas.

Além da Caixa, também oferecemos empréstimos consignados com o banco Bradesco.