Comitê de investimento
Comitê de Investimento

O Comitê de investimento é órgão auxiliar no processo decisório quanto a execução da política de investimentos da PREVICON, cujas decisões são registradas em ata.

O Comitê de Investimento é composto por 05 (cinco) membros, sendo o Presidente do Conselho Deliberativo, o Diretor Executivo do PREVICON e mais 03 (três) servidores efetivos, ativos, pensionistas e/ou aposentados nomeados pelo Prefeito.

Triênio 2022-2024:
Ficam nomeados como membros do Comitê de Investimento, para mandato de 03 (três) anos, conforme o cargo para o qual foram designados:

Comitê de Investimento

Jessyca Vilela Guimarães - Presidente