14 DEZ 2020
Cartão PREVICON disponível aos aposentados, pensionistas e segurados

Já está disponível para retirada os cartões de aposentado, pensionista e segurado do PREVICON. Foram realizados convênios com comércios locais na área da saúde para promover descontos de 10% a 50% mediante apresentação do cartão. Dentre os comércios estão: farmácia, clínica médica, laboratório de exames e dentista.

Todo servidor efetivo, aposentado e pensionista pode fazer seu cartão gratuitamente, basta enviar uma foto e seu nome completo via email (previcon@ confresa.org) ou ir até a PREVICON que o cartão é feito na hora.